Receitas

Chef Saimon Novack segurando em uma das mãos o produto Mistura para Empanar Sabor Açoriano, e na outra mão um delicioso prato feito com a mistura: Camarão à Parmegiana com nhoque baby, molho de tomate, queijo ralado e manjericão fresco.
25 de Aug, 2023
"Já pensou em preparar um empanado super saboroso e crocante utilizando apenas um ingrediente?" É o que o chef Saimon Novack nos mostra neste terceiro e último vídeo da série: Utilizando a Mistura para Empanar Sabor Açoriano. Receita: Camarão à Parmegiana.
Filé de pescada empanado e crocante feito na Mistura para Empanar Sabor Açoriano servido com arroz negro.
27 de Jun, 2023
"Já pensou em preparar um empanado super saboroso e crocante utilizando apenas um ingrediente?" É o que o chef Saimon Novack nos mostra neste segundo vídeo de três da série: Utilizando a Mistura para Empanar Sabor Açoriano. Receita: Filé de Pescada Crocante.
Tirinhas de frango empanadas e crocantes feitas na Mistura para Empanar Sabor Açoriano
23 de Feb, 2023
"Já pensou em preparar um empanado super saboroso e crocante utilizando apenas um ingrediente?" É o que o chef Saimon Novack nos mostra neste primeiro vídeo de três da série: Utilizando a Mistura para Empanar Sabor Açoriano. Receita: Tirinhas de Frango Crocantes.